Briefing Identidade Visual
Briefing Identidade Visual1
Nome
Sobrenome
Nome da Empresa
Email
Cargo
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Qual seu ramo de atuação da empresa?
Tempo que sua empresa está no mercado?
1 a 2 anos
3 a 5 anos
6 a 8 anos
8 a 10 anos
+10 anos
Qual seu modelo de negócio?
Vendo para outras empresas (B2B)
Vendo para o consumidor final (B2C)
Vendo para o consumidor final através de outra empresa, consignado ou em uma plataforma (B2B2C)
Defina seu négocio em 3 palavras.
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Missão, Visão e Valores
Quais seus objetivos a longo prazo?
Como você descreveria seus produtos e serviços?
Qual o perfil de seu público-alvo, ou seja, os clientes que consomem seus produtos ou serviços?
Possui um slogan?
Sim
Não
Qual é ele?
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Next
Qual a mensagem quer que sua marca transmita para o público?
Qual a mensagem quer que sua marca NÃO transmita para o público?
Quem são seu principais concorrentes? Cite os sites deles.
O que te difere de seus concorrentes?
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Características da marca
Moderno
Conservador
Sério
Descontraído
Popular
Singular
Pesado
Leve
Tem em mente algum estilo que queira que esteja presente no logo?
Qual texto deverá compor o logo?
Quais são os adjetivos que melhor descreveriam seu logo?
Possui alguma preferência de cor?
Informe a cor que mais lhe agrada.
Informe a cor que mais lhe agrada.
Informe a cor que mais lhe agrada.
Envie pelo menos 3 exemplos de logotipos de outras empresas, independente do mercado que atuam, que mais lhe agradam.
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